1.24.2011

Satanás o anticristo chegou na terra


Jesus esta voltando, despertai hó igreja
conheça jose Luiz de jesus miranda, o homem que afirma ser Jesus, em sua segunda vinda, e tem tatuado o n° 666, referido na biblia como n° da besta em seus  seguidores do mundo inteiro Satanás o anticristo chegou na terra
Despertai igreja

Além disso tudo sua doutrina vai contra os ensinamentos biblicos, dizendo que o pecado não existe, que satanás, o (diabo), não existe, e ele afronta todas as outras igrejas de cristo evangelicas, e seus seguidores o chamam de pai!
O pior é que ele diz que neste ano de 2012, exatamente no dia 01/07/2012, ele vai se transformar, e o mundo vai ter, que comtemplar que ele é poderoso;
Ou seja o proprio anticristo descrito na biblia, quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas:
A vinda do verdadeiro cristo aquele que vira como um ladrão, num abrir e piscar de olhos esta proxima, e não se deixe enganar com falsos profetas, pois a bliblia nos diz



Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Mateus 24:23-26

Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
Mateus 24:4-5

Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
2 Coríntios 11:13-15

Não se deixe enganar, satanás esta, na terra vestido de homem, o anticristo, é tempo de nós pregarmos a verdade, é tempo do povo de Deus despertar, é tempo de fazermos a obra com compromisso, pois Jesus esta voltando, e sua vinda pode ser a qualquer momento, prepara-twe ó igreja para encontrares com teu Deus!


 




 










Miranda afirma que em breve o mundo todo verá o seu corpo todo-poderoso. Para ele é o cumprimento de uma profecia, pois José Luis “virá em fogo, e os seus carros, como um torvelinho, para tornar a sua ira em furor e a sua repreensão, em chamas de fogo” (Isaías 66:15). E todos aqueles que ousaram confrontá-lo ou duvidarem, terão de admirar sua onipotência e Esplendor, e sem dúvida, dirão: “Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?”(Apocalipse 13:4)
Seu site, Cresciendo en Gracia, tem um aplicativo com uma contagem regressiva para a transformação, que estipula a data para 1/07/2012.

3 comentários:

Gisele Braga disse...

Olá Karina, primeiramente
Gostaria de agradecer as palavras
E te dizer que fiquei muito
feliz com sua visita
lá no meu cantinho!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!


Parabéns pelo blog!
Estou seguindo e
Voltarei mais vezes!

Beijos Meus*

Pastor Junior disse...

A PAZ MISSIOANARIA KARINA COMO O SEU BLOGG ESTÁ BOM HEIN...
CONTINUE INSPIRADA A PAZ!

Anônimo disse...

Miranda, está louco. Acho que ele faz parte de uma novelinha mexicana. Ele já interpretou vários personagens: apóstolo Paulo, Jesus, o anticristo. Atualmente, no site da CEG (Cegos sEm Graça), ele já identificado como a besta. kkkkkkkkkkkkkk
Qualquer dia desses, Zé Luis de Puerto Rico, vai aparecer de saia, peruca, todo maquiado, dizendo que é a Grande Prostituta. Desculpe a falta de reverência, querida irmã em Cristo e missionária. A Paz do Senhor!