1.15.2011

A síndrome da perseguição

É muito comum em nosso meio encontrarmos pessoas que vivem arrumando confusão com todo mundo.
É comum também encontrarmos pessoas que sempre está se fazendo de vitíma, mesmo tendo causado toda a disavença.
Infelizmente hoje dentro ou fora das igejas nos deparamos com pessoas assim, que diz que estão sendo perseguidas por alguém, o interessante é que na maioria dos casos ela realmente acredita que é perseguida e que todos ao seu redor não querem o seu bem, ou não querem ver sua vitória.
O pior é que muitos sofrem serias consequencias na sua vida, e no seu relacionamentos com as pessoas, e no geral muitos se afatam delas.
O que fazer pra ajudar uma pessoa com essa síndrome, entrar na mente talvez  resolveria, mas essa opção é nula ...
Conheço casos de pessoas que perdeu todas as suas amizades, e ningém mais faz questão de estar com ela, e a pessoa que sofre dessa síndrome sofre horrores.
Tem casos de pessoas que acredita que tudo de ruim que acontece em sua vida, esta relacionado com aqueles que a rodeiam, geralmente essas pessoas não se dão bem nem com sua família, descontam suas raivas nas pessoas próximas e vivem infelizes.
Existem casos que são até engraçados se o pão vem torrado da padaria, o padeiro fez de propósito,
se a lotação atrasa dez minutos, é de propósito pois o motorista sabe a hora que ela pega a lotação e quer atrasar o seu lado, são esses tipos de coisas absurdas que ela acredita ser como ela pensa, mas não sabe realmente o que aconteceu com o pão ou com a lotação, arrumam confusão em todos os lugares onde pisam
e vivem infelizes e rejeitadas.
Eu oro a DEUS todos os dias para que essa sindrome venha sai de nosso meio, pois é triste nos depararmos com pessoas assim, pessoas que só profetizam o mal para as outras, são negativas, nada dá certo nem para ela nem pra nimguém, suas palavras é só derrota e conseguem colocar pra baixo qualquer um que a rodeiam.
você conhece alguém que quando você conversa acaba com o seu dia..

solução:
Geralmente não adianta você falar que a pessoa está errada pois ela vai te odiar por isso!
Mas eu posso dizer com certeza que isso é uma obra demoniaca para dividir e separar, as pessoas
é um tipo de demonio que só sai com jejum e oração, mas o interessante é que não basta somente a pessoa ir a igreja e buscar, pois existem muitos nas igrejas com essa síndrome, o caso é grave e precisa de tratamento piscológico e espiritual, pois é um tipo de mal que deixa raízes maléficas por dentro e geralmente não existe cura, sem a sua própria auto ajuda em reconhecer que precisa de um tratamento.
Demônio cristão— Esse demônio não tem um nome definido e é o mais poderoso de todos. O objetivo dessa divisão é literalmente anular a igreja cristã. Ele cumpre esse objetivo desacreditando as vidas dos líderes e seguidores cristãos, para isso lançando discórdia entre os crentes e enfraquecendo a vida diária. Os demônios estão literalmente envolvidos ativamente nesse tipo de missão, e ela começa com o enfraquecimento da vida diária. Os demônios incentivam os cristãos a negligenciarem a leitura bíblica e a oração diárias, a se recusarem a fazer compromissos com a igreja, a fofocar, a não dar o dízimo, ou ficarem conformados e preguiçosos na vida diária com o Senhor.

Sempre recomendo JESUS CRISTO o único que pode mudar a vida do homem e da mulher pelo interior, mas se essa pessoa não se auto ajudar, vai passar sua vida inteira perseguindo todo mundo.(pois é isso que acontece é ela que pérsegue e acha que é perseguida).

Existem casos realmente que pessoas são perseguidas, por pregar a palavra, levar o evangelio, se destacar por alguma qualidade, ou até mesmo por ser cheia da unção.
E o que a bíblia diz: Romanos 12:14 “Abençoae aos que vos perseguem, abençoae e, não amaldiçoeis.”
2 Timóteo 3:12 “E na verdade todos os que querem viver piamente padecerão perseguição.”
E vários outros versículos nos fala sobre a real perseguição, pois existem também o joio no meio do trigo para causar divisão.


O melhor caminho para muitos é o tratamento espiritual, mais a grande maioria como já esta amargurada por dentro também precisa é de um tratamento  piscológico.

3 comentários:

Anônimo disse...

desejo ser parceiro do seu blog , se vc quizer parceria comigo entre nesse endereço.
http://info-pcnet.blogspot.com/

Anônimo disse...

o meu blog tem radio evangelica dicas do pc e xp, e comentarios ,
http://info-pcnet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei Muito , Perfeito ;