1.06.2011

O sofrimento da África... senhor volte logo...



 




É com muita tristeza e dor no coração que eu escrevo essa postagem, pois ver seres humanos como nós sofrendo e você saber que não pode ajudar doi muito, as imagens postadas são chocantes porem são reais.
Adicionar legenda
Sabe as vezes eu falo a Deus, senhor por que o senhor não vem logo! Por que não acaba logo com o sofrimento do povo nesta terra! Eu olho para os meus filhos e agradeço a Deus por suas vidas, saúde, alimentação e por tudo o que Deus nos prepara e nos sustenta, mas mesmo não faltando nada as vezes reclamamos, e o mundo está assim reclama de tudo, nada ta bom, a comida o emprego, sua família, seus filhos, sua posição na igreja, suas lutas diárias, etc...
O mundo é egoísta só pensa em si mesmo pessoas não dão valor no que tem,
Reclama por que tem que levantar cedo para trabalhar, ao invés de agradecer a Deus por estar empregado...
Reclamam de sua moradia, ao invés de agradecer a Deus pelo teto preparado...
Reclamam da chuva, ao invés de agradecer pois através dela não morremos com a seca...
Reclamam de seu conjugue e muitas vezes os trai ou se espelham em outros relacionamentos, ao invés de agradecer a Deus por sua família...
Jogam comidas   no lixo todos os dias enquanto o mundo chora de fome...
Desperdiçam água, enquanto o mundo chora com a seca...



A áfrica as vezes esta tão perto de nossas casas as vezes ela é tua vizinha, e você fecha os olhos, as vezes vemos um irmão precisando e não ajudamos, temos condições, mas nem ligamos, pensamos somente no nosso umbigo, mas que miséria de seres humanos que somos!!!!
´´África pede socorro´´

Um país onde a religião que predomina é o vudu, mas através de muitos missionários abençoados muitos tem se convertido ao cristianismo, li uma matéria pela revista veja onde falava acerca de missionários que foram mortos em conteneres por  pregar a palavra de Deus, você sabia que no mundo morrem cerca de 80 mil pessoas todos os dias sem nunca terem ouvido falar de Jesus... você sabia que vive em terra que mana leite e mel e tem toda liberdade de adorar a Deus a hora que quiser, mas em outros países é proibido evangelizar, fazer cultos a Deus, e nossos irmãos fazem em sub solos ou as escondidas e se forem pegos são torturados...e que o Haiti antes do terremoto blasfemou e idolatrou outros deuses e é o povo que mais mata cristãos...
Daí você pode me dizer então, há então eles são merecedores, não, eles são criaturas assim como nós, e ninguém merece sofrer   mas tem sofrido e o próprio Jesus disse:´´eu vim para os que são loucos``
Pessoas tem morridos todos os dias por falta de água e comida, veja o caso desta menina que chocou o mundo:

 Um jornalista fotografo por nome Kevim Carter, fez uma seqüência de fotos onde um urubu devora uma menina ainda viva, as fotos mostram a monstruosidade do ser humano, onde um homem vê uma criança ser devorada viva e não liga e ainda recebe o premio de melhor fotografo do ano por suas fotos, se tiver coragem você pode ver as seqüências de fotos pela Internet, o interessante é que a menina já estava morrendo de fome e sede, em um lugar deserto, eu chorei ao ver as fotos, lamentei muito, o fotografo se matou um ano depois do acontecido por remorço, e satanás venceu a mais um, até quando... até quando vamos ver noticias deste tipo!
Vou resumir, dê valor no que você tem, faça a obra de Deus com amor, ajude o seu próximo, evangelize, de carinho aos seus filhos, pregue a palavra com responsabilidade, ore mais, busque mais a face de Deus pois os sinais só nos mostra que estamos próximos do fim!!
Buscai ao senhor enquanto se pode achar...

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo isso que acontece é a nossa culpa,porque não pregamos o verdadeiro amor não fazemos o que Deus mandou ele deixou o manual que é a biblia e não fazemos.também é culpa dos gonernadores,das melicias que sabem que essas pessoas vivem no sofrimento e só faz é piorar a situação não deixando chegar alimentos até essas pessoas.gente vamos colocar a mão na conciencia e ver que o tempo não é de brincadeiras Jesus está voltando.

Anônimo disse...

tudo isso que acontece é a nossa culpa,porque não pregamos o verdadeiro amor não fazemos o que Deus mandou ele deixou o manual que é a biblia e não fazemos.também é culpa dos gonernadores,das melicias que sabem que essas pessoas vivem no sofrimento e só faz é piorar a situação não deixando chegar alimentos até essas pessoas.gente vamos colocar a mão na conciencia e ver que o tempo não é de brincadeiras Jesus está voltando.