1.01.2011

Como lidar com um viciado...pesadelo que não tem fim...

 

É muito dificil lidar com um usuario de drogas, até por que quando uma pessoa usa drogas ela muitas das vezes não se auto ajuda, e quem sofre mais o usuario ou a família... dificil responder né!
Infelizmente hoje no mundo inteiro as drogas tem destruído muitas vidas e famílias, o inimigo tem lançado no mundo a arma certa para colocar o fim na histórias de muitos.
Todo mundo tem sua opinião formada sobre as drogas, pessoas dizem que a droga faz juz ao seu nome, mas se enganam pois a droga traz uma sensação boa e de alívio para suportar os fracassos ou esquecer a vida que vive, mas quando o efeito das drogas passam elas voltam a viver a realidade, e então decidem que viver sobre o efeito da droga é melhor, então a pessoa começa a se entregar e quando dá por si esta totalmente escravizada pelas drogas, e aí começa as etapas da destruição.
1º A pessoa perde o financeiro
2ºAmigos se afastam
3ºA grande maioria perdem o crédito e começam a fazer sofrer aqueles que a amam...
ex(roubando, agredindo, enganando, mentindo...etc)
4ºMais ou menos97% dos casos são abandonados pela família, são deixados de mão.

A sensação de fracasso toma conta da pessoa e ela cada dia usa mais droga e não importa mais para ela como vai consegui-la, passa por cima de todos os critérios lógicos para saciar o seu vício, a maioria dos casos tem fim trágicos, são assassinados por traficantes, ou pessoas lesadas, morrem de overdose etc...
E como ajudar alguém assim já que isso não depende de classe social, pois as drogas podem entrar em qualquer lar.

Vou compartilhar a minha história!

Meu nome é Karina, sou mãe de três filhos, sou casada e vivo uma vida abençoada.Mas nem sempre foi assim a exatamente 3 anos atrás eu vi chegar ao fim um pesadelo, meu esposo o Carlos era víciado na cocaína e vivi um pesadelo que durou dez anos, sofri muito passei por situações que muitos até duvidam.
Por muitas vezes vi meu esposo chorar lutando contra si mesmo para não se drogar, mas a droga sempre vencia, já vi por três vezes ele ter começo de overdose em minha frente, botar sangue pelo nariz,  sempre amei ele mas eu ja não sabia mais o que fazer, quando ele estava sobre o efeito das drogas ele ficava agressivo,chegando ao ponto de me agredir.Fui tomada por uma depressão e vi minha vida se tornar um pesadelo, mas o pior de tudo era que eu nunca acordava, um pesadelo sem fim!
Não vou nem contar o passo a passo da história, pois é grande e existem casos chocantes nela, o que eu quero compartilhar é a solução dela.
Eu nasci e cresci no berço evangélico, mas meu esposo não, ele na realidade gostava mesmo era de mecher com candonblé, no  ano de 2007 tivemos uma briga e ele me agrediu, e chorando a DEUS eu fiz uma oração pedindo socorro para que ele me tirasse deste pesadelo que havia se transformado a minha vida, pedi que DEUS tirasse este homem do meu caminho, nesse dia eu tomei uma decisão eu iria embora, ou então ele me mataria ou eu mesmo acabaria me matando, fui embora na época eu tinha dois filhos, levei eles comigo saí pelo centro de São Paulo sem  rumo e depois de tantas dificuldades voltei pra casa com meus filhos, notei que meu esposo estava diferente e ele me disse que queria ir para igreja, a minha reação depois de tanto tempo orando por ele foi achar que ele estava na realidade me enganando e só disse que queria ir pra igreja, para eu não ir mais embora, decidi ver até aonde ele iria com essa mentira.
Mas o que eu não sabia era que ele falava a verdade, e que da noite para o dia DEUS realizou um milagre em minha família.
Hoje meu esposo esta totalmente devotado a obra de DEUS, ouve um milagre e uma mudança e ele não precisou de casa de recuperação pois JESUS o libertou das drogas.
E eu venho por meio dessas humildes palavras dizer que o mesmo DEUS que libertou o meu esposo pode libertar também o seu familiar, não se entregue vai até o fim, procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, e vocês que moram na zona leste de São Paulo venha conhecer a tabernáculo dos mistérios, pois eu tenho certeza que DEUS liberta e que ele vai mudar a sua vida.

Solução:
JESUS É O ÚNICO QUE MUDA O HOMEM PELO INTERIOR!
em joão 8:32 ele disse "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás"
JESUS pode resolver o seu problema creia nisso, hoje existem muitos meios de auto ajuda , mais eu desconheço uma solução melhor do que a presença de JESUS, em nossas vidas.
"credes nos meus profetas e prosprerareis" (2 cr 20:20)
Creia que hoje eu venho como um canal de benção para a sua família e não desista daquele que está perdido pois JESUS pode mudar do dia para noite tão somente creia e verás a gloria de DEUS entrar em sua casa!

Temos hoje uma parceria com casa de recuperação totalmente gratuito, mas é necessario que a pessoa queira a internação!!

4 comentários:

VANESSA disse...

essa mensagem me emocionou profundamente,pois meu esposo nao consegue se libertar todos os dias da minha vida parece um pesadelo sem fim.me ajudem com oraçoes o nome dele e leandro gonçalves peres o meu e vanessa vaz da costa temos um bebe de 10 meses e temo que ele cresça vendo o pai se drogando,meu email e vanessa_vaz_costa@hotmail.com creio no deus do impossivel

Anônimo disse...

cada vez que vejo essas histórias fico emocionada e me dar mas coragem estou na luta pelo meu filho

Anônimo disse...

fiquei emocionada pois sei q Deus liberta mesmo estou orando por uma pessoa viciada em cocaína eu amo muito ele e sei q Deus o libertará eu creio em nome de Jesus

solange disse...

passo pelo mesmo problema com o meu esposo sou evangelica mas confesso q minhas forças estao acabando por favor me ajudem o nome dele e marcelo cordeiro da silva e o meu e solange de oliveira sedano desde ja agradeço