1.20.2011

Projeto Resgatando Almas Perdidas





Trata-se de um projeto social onde nas madrugadas de sábado levamos alimentação a usuários de drogas na crackolandia, o projeto tem como intuito maior resgatar vidas das mãos de satanás, e levar o nome de Jesus para essas pobres almas aprisionadas.
Jesus disse: “E este é o segundo mandamento, amarás o teu próximo como a ti mesmo.”
Temos que amar o nosso próximo e ajudar aqueles que precisam!
Deus tem um chamado em nossas vidas de levar sua palavra onde ele mandar, é claro que não é fácil, pois nós dependemos de doações para manter essa obra e infelizmente não são todos que se importam.
Esse trabalho social começou quando um amigo de meu esposo pediu que nós o ajudasse nesta peleja, mas o que nós não sabia é que Deus nos colocaria a frente desta obra, não é fácil mas estamos cumprindo a ordenança de Deus.
Estamos contando com ajuda de muitos irmãos abençoados, que doam de todo coração, ganhamos o fogão industrial, as panelas, Deus também não tem deixado faltar os ingredientes, pois sempre Deus envia ajuda, e contamos com a ajuda de homens e mulheres de Deus que nos ajudam na distribuição e na evangelização, pois o ambiente ali não é pra qualquer um é pesado e temos que estar na fiação.

Missão na cracolandia, resgatando do inferno uma alma aprisionada...

A maioria são usuários de crack e vivem ali naquele lugar aprisionados, passam dias e noites sem dormir, tomar banho, ou se alimentar a única prioridade deles é o vicio e ver aquelas pessoas ali como se fossem uns zumbis, é de cortar o coração.
Mas o que é essa droga tão poderosa!
O crack é uma mistura da cocaína é mais barata e vicia, A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao celebro em dez segundos e devido ao fato de a área de absorção pulmonar ser grande e seu efeito dura de 3 a 10 minutos, com efeito de euforia mais forte do que o da cocaína, após o que produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro o usuário tem alucinações e paranóia (ilusões de perseguição).

Vou compartilhar alguns depoimentos de usuários de crack:

Conheci uma mulher, vou chamá-la de Lai, somente a abreviação de seu nome verdadeiro,
A Lai me disse que por sete anos viveu ali naquele lugar, ela conseguiu sair da crackolandia mais ainda não se libertou do crack, disse também que se prostituía para conseguir o dinheiro para usar a droga, e já teve muitas amigas que foram assassinadas, pois saíam com os caras e depois os roubavam, e quando elas voltavam para o seu ponto de prostituição eram mortas, disse também que teve sua vida destruída pelas drogas, suas irmãs iam chorando buscar ela ali naquele lugar, mais ela não conseguia sair dali, ela conheceu um homem que a tirou dali mais infelizmente ela não consegue se libertar do vicio, converso muito com a Lai e tenho evangelizado esta vida.

Conheci um menino de apenas 9 anos, que esta ali naquele lugar por que fugiu de casa, e ao perguntar para ele o por que fugiu, o ódio tomou conta do seu olhar e disse que sua mãe deu um tapa em seu rosto por que ele quebrou o vidro do carro dela.
É lógico que o tapa não foi o motivo maior, provavelmente essa criança deve ter tido uma infância difícil ou até mesmo se espelhado em uma família desistruturada pelas drogas.

Conheci também um Evangelista que esta desviado dos caminhos do senhor, e foi parar ali naquele lugar, ele me disse que já teve a oportunidade de pregar em umas das maiores assembléia de Deus aqui da capital, mas o que me chamou a atenção maior foi o que ele me disse, que quando ele se converteu, parece que ninguém o via, mas Deus começou a usa-lo de forma sobrenatural, e pessoas dentro de seu ministério começou a se levantar contra ele, até que lançaram uma calunia e ele acabou se desviando, naquela noite eu e meu esposo ficamos horas evangelizando esse rapaz creio que ele voltou para casa e para os caminhos do senhor pois nós nunca mais o vimos ali.

São vários testemunhos que fica até difícil de postar todos, mas eu tenho aprendido muito com essa obra pois, muitas vezes achamos que passamos por provas, e quando nos deparamos com situações piores que a nossa percebemos que não são nada perto do sofrimento de muitos, eu tenho em minha família casos de usuários de crack, e sei que o pior prejudicado é o próprio usuário, pois ele perde tudo, a confiança das pessoas, o afeto a dignidade... e quando ficam sem a droga ficam depressivos de cama, chorando, começam a ter abstinência ver vultos, bichos etc... coisas diabólicas.

Estou postando essa matéria para que o povo de Deus venha despertar pois Jesus está voltando e o que iremos entregar a ele naquele grande dia, temos que fazer a obra de deus evangelizar esse povo nessecitado nesses últimos dias, amar mais aos nossos semelhantes as vezes uma palavra levanta uma vida, vamos evangelizar, vamos correr atrás, despertai povo de deus, sabe aquela pessoa que você vê na rua jogado caído, aueles que todos diz que não tem mais jeito fale de Jesus para elas, as vezes a cracolandia é sua vizinha, mora na tua rua, não se cale em dizer, JESUS TE AMA E VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA.
Somos da Igreja Evangélica Pentecostal Tabernáculo dos mistérios, situada na zona leste de São Paulo, e nos orgulhamos de levar o evangelio a essas pessoas, e temos aprendido com nossos líderes a entrar na gerra sem ter medo do inimigo pois maior é o que esta com nós.
A Tabernaculo tem ganhado muitos ex-usuarios de drogas para Jesus, e Deus te expandido o ministério, e Deus tem prometido expandir no mundo, tudo isso por que na frente desta obra existem pessoas com compromisso com Deus.






9 comentários:

Liliane Farias disse...

Palavra abençoada e ungida, precisamos de servos assim como vocês, que encoraje os que já não tem mais nenhuma esperança.
Somos instrumentos do Todo Poderoso e como tal temos que fazer a diferença.

A Paz do Senhor!

Lúcy Jorge disse...

Irmã Karina, passei para visitá-la, pois estou sentindo a sua falta nos comentários do meu blog, dá uma passadinha lá, e comente...
A propósito, amei a sua palavra de edificação e de encorajamento. Temos que deixar todo o egoísmo e imitarmos o Autor da nossa Fé e Salvação. JESUS CRISTO, o Verdadeiro Amor!!!

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Você, irmã e família, é alvo de nossas orações.

***Shalom***

Daniel Evangelista disse...

Todos os oprimidos pelo deus deste século, precisam de nossas orações.
Que o Espírito Santo te fortaleça, multiplicando a Unção, que despedaça todo jugo.
Aguardo sua visita no meu novíssimo blog.

Deus te abençõe!!!

maicon disse...

olá irma karina obrigado pelo comentario sou pregador do evagelho desde os 12 anos de idade é ao inves de usar a internet para o uso da pornografia resolvi usar a internet para propagar o reino de deus o blog estar em manuntenlao mais em breve avera mais artigos se achar alguma postagem interessante e quiser publicar pode pegar
se quiser podemos conversar meu msn é maiconsite@hotmail.com abraços e parabems pelo blog já sou o seu seguidor

Tati Borges disse...

Obrigada pelo carinho! Tbm estou te seguindo q Deus abençoei vc e sua familia!

Anônimo disse...

bonito trabalho aqui..que Deus abençõe!Sua visita será uma alegria...já sou uma seguidora!

Shalom

http://nairmorbeck.blogspot.com/

Pastor Jhoseff disse...

O irma Glorifico a Deus pela sua vida.
Pois Deus esta procurando pessoas remanescentes que não se acovardam. E esta obra é muito maravilhos e que muitos estão esquecendo destes principios Biblicos. Pois diz a Biblia que quem tinha repartia. e eu Glorifico a Deus por esta obra Deus Abençõe.

Sou Evangelista Jhoseff
Encontrei seu blog no http://www.linksdejesus.com/blog_gospel.asp

Visite o meu Deixe seu recado.

http://www.pregadorjhoseff.blogspot.com

Kelen Strong disse...

Estou feliz por retornar a visita.
Estou divulgando o seu blog no meu espaço, gostaria que também divulagasse o meu.

Visite e confira, novas postagens abençoadas para sua edificação.

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

***Shalom***

Anônimo disse...

Realmente eu admiro muito e louvo a Deus por pessoas que se dispo~em mesmo em meio a tantas dificuldades a fazer este tipo de trabalho. Eu não conseguiria. Deus continue dando forças a vocês e lhes mostre as maravilhas do porvir para que possam ser consolados nos momentos mais dificies. Parabéns e ja estou seguindo seu blog venha conhecer o nosso tbm fiquem na paz
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/